Início Notícias Maurício Ramos explica escolha pelo Vitória: “Esse recomeço é uma motivação

Maurício Ramos explica escolha pelo Vitória: “Esse recomeço é uma motivação

0

Em meio às contratações de atletas jovens, o Vitória apostou, até o momento, em apenas dois veteranos. Gerson Magrão e Maurício Ramos. O segundo foi apresentado nesta sexta-feira (17) na Toca do Leão como reforço rubro-negro.

O jogador falou sobre como a sua experiência pode ajudar nesse elenco formado com a maioria de atletas mais novos. “Sou um cara que gosta muito de ajudar os mais novos, sempre falar, sempre posicionar. A liderança vem do grupo todo. A competitividade dos jogadores vai ser muito grande. O nível do Vitória é muito grande. A qualidade dos jogadores vai ser onde todo mundo vai ter o gostinho de ser líder. Como sou um cara mais experiente, que eu possa passar minha experiência para eles e que possa aprender com eles”, disse.

Com o apelido de Coração de Leão, Maurício espera demonstrar em campo toda confiança depositada em seu futebol. “Espero corresponder à altura. O Coração de Leão era a garra, vontade, determinação. Isso que a gente vai impor aqui. A gente tem que ter fome, cada jogo ser um prato de comida para a gente. Que esse Coração de Leão possa transparecer em tudo”.

E o que fez Maurício Ramos aceitar jogar no Vitória? O zagueiro explica: “oi o projeto com os garotos, onde vai mesclar muito a juventude com a experiência. Esse recomeço para todos é uma motivação não só para os mais velhos, mas também para os meninos. Que nós possamos ajudar o Vitória a colocar jogadores na seleção, a vender jogadores. A qualidade que estou vendo aqui, foram em poucos times que eu vi. Essa é a minha maior motivação”, afirmou.

A estreia de Maurício Ramos em jogos oficiais deve acontecer no dia 25 de janeiro, às 16h, quando o Vitória estrear na Copa do Nordeste. O rubro-negro enfrentará o Fortaleza, no Barradão.


Deixe sua opinião