Início Notícias Meia comemora primeiro gol no time profissional do Vitória

Meia comemora primeiro gol no time profissional do Vitória

“A sensação é a melhor possível", diz o meia

1298
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

No último jogo antes da paralisação na temporada, o Vitória goleou o River-PI por 4 a 1 e ficou perto da classificação para o mata-mata da Copa do Nordeste. Além da importância do resultado, a partida foi especial para o meio-campista Matheus Tenório.

Promovido ao elenco principal após faz parte de sua formação na base do Leão, Tenório entrou em campo no segundo tempo e marcou o terceiro gol da goleada. Foi a primeira bola na rede do meia como jogador profissional rubro-negro.

“A sensação é a melhor possível. Estou muito feliz em marcar o meu primeiro gol, ainda mais ajudando o Vitória e levando alegria aos torcedores. Minha família está muito feliz também. Após o jogo falei com todos. Pessoal sempre manda boas energias. Vamos continuar trabalhado duro para ajudar o Vitória”, disse o jogador de 21 anos.

O meio-campista também falou sobre as orientações do clube para evitar o contagio do coronavírus.

“O pessoal do clube passou as orientações para evitar aglomerações, sempre lavar as mãos e se manter em casa para não contrair o coronavírus. Saúde não é brincadeira”, disse o jogador.

Apesar de ter sido promovido ao time profissional neste ano, Tenório já havia marcado um gol profissional em seu antigo clube, o Santa Rita-AL, em 2018, durante o campeonato alagoano.


Deixe sua opinião