Início Notícias Meia é alvo de interesse de clubes do exterior

Meia é alvo de interesse de clubes do exterior

Com pouquíssimas oportunidades na atual temporada, meia é alvo de alguns clubes, dentre eles um argentino e um colombiano

4360
Foto: Marcello Gòis/Arena Rubro-Negra

Passado as competições do primeiro semestre, chegou a hora de reavaliar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro 2017. E essa reavaliação não passa somente pela chegada de novos atletas, mas também por saídas de alguns jogadores que não vem sendo utilizados e/ou não foram aprovados.

Um desses casos se não ser aproveitado no primeiro semestre é o meia colombiano Shermán Cárdenas. Contratado em julho de 2016 para a disputa do Brasileiro daquela edição e bastante utilizado, no primeiro semestre desse ano a situação é diferente: foram apenas sete jogos, sendo somente dois como titular.

O clube argentino Atletico Tucuman se mostrou interessado em contar com o meia. Em conversa exclusiva com o Arena Rubro-Negra, o empresário do atleta falou sobre o interesse do clube:

“É uma possibilidade. Alguns jornalistas argentinos também me perguntaram [sobre o interesse], mas temos que aguardar algo que venha de forma oficial.”.

Porém o meia também é alvo de interesse de um clube da sua terra natal: América de Cali. O time colombiano demonstra vontade em contratar o meia desde ano passado, antes do jogador vir ao Vitória. O clube sondou a situação dele aqui no rubro-negro.

“Estamos conversando com vários clubes, mas não tem nada decidido ainda. Estamos querendo fazer o melhor para todos. Agora ele é Vitória, com contrato até dezembro.”, finalizou o empresário do atleta, Alex Rios.

Vale ressaltar que Cárdenas foi alvo de interesse também de dois clubes brasileiros no início do ano: São Paulo e Coritiba, mas as negociações não avançaram. Com a nova avaliação do departamento de futebol e comissão técnica, é provável que o meia saia bem antes do término do contrato com o Vitória.


Deixe sua opinião

10 COMMENTS

    • Rapaz é a prova que essa diretoria não presta dizer que paulinho diabo de David são titular sendo que temos cardenas que todos sabem que não é ruim nen pineda é muita safadeza por parte desses dirigentes! Por isso que era bom vim um técnico bom pra saber usar o que temos de bom!

  1. Estou cansado mas não me canso de dizer aqui… Porra, parece uma piada, não aproveitam Cardenas, Pineda, Pisculichi (ainda não vi jogar), mas aproveitam uma merda de Bruno Ramires, Paulinho, Gefferson, Salino, Alan Costa, Fred, ESSES SÃO OS JOGADORES APROVADOS? Rapaz, meu SMV venceu hoje, e afirmo, eu não aceito essa atitude dessa diretoria amadora, quando eu ver que estão trabalhando mesmo, eu volto a renovar pq essa atuação pífia não vale meus 600 reais por ano.

  2. Galera sabem qual é o nosso problema é falta de treinador para nosso time no é tão ruim, o time do Bahia é meia boca galera ali vai lutar pra não cair, outra coisa corinthians santos palmeiras usam 3 meias até o Bahia fez isso por falta de atacantes de beirada, por que vitória nunca fez isso? PQ aquela desgraça do Argel só fazia maluquice e de vez de arrumar o time e saber aproveitar nossos jogadores ele bagunçava tudo botava jogadores ne posição diferentes e só usava os piores paulinho david Jefferson! Podendo muito bem abrir pineda de um lado Jhemerson de outro!