Início Notícias Meia, promovido da base, passa por cirurgia e desfalca o Vitória

Meia, promovido da base, passa por cirurgia e desfalca o Vitória

Considerado uma das grandes promessas da base, o atleta ficará de molho por um mês

829
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

A situação vem sendo muito difícil para o rubro-negro na temporada, por conta disso a diretoria ainda segue de olho mercado para reforçar o elenco. Porém, ocorrem algumas baixas momentâneas na equipe, como foi o caso do zagueiro Zé Ivaldo, recém-chegado, se tornou titular e desfalcará a equipe por um mês. Outro jogador, bastante elogiado e promovido da base, também desfalcará a equipe por 30 dias.

O meia Matheus Tenório, também conhecido na base como Matheus Alagoano, passou por um procedimento cirúrgico para tratar uma fissura no tornozelo direito e tem o tempo estimado de recuperação em um mês. Segundo os médicos do clube, a cirurgia foi simples e ocorreu tudo sob controle. O jogador já deve iniciar a recuperação nesta semana ainda no departamento médico.

Canhoto com ótimo passe e visão de jogo, Tenório é considerado uma das promessas vindas da base rubro-negra. O jogador, que se destacou na equipe Sub-20 em 2018 e na Copinha desse ano, foi promovido para a equipe profissional. Com chegadas dos reforços para o meio campo, foi perdendo espaço e estava treinando com a equipe Sub-23.


Deixe sua opinião