Início Notícias Meia renova contrato com o Vitória até 2021

Meia renova contrato com o Vitória até 2021

Fernando Neto prorrogou vínculo com o rubro-negro baiano por mais um ano

1990
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O meia Fernando Neto prorrogou contrato com o Vitória. O novo vínculo do meio-campista será até o final de 2021. Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quarta-feira (29), na sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê, no Barradão, Fernando falou do sentimento sobre a renovação.

“Muito feliz com a minha renovação aqui com o clube. Saber que meu trabalho está sendo reconhecido. Isso só me motiva mais a trabalhar e responder dentro de campo”, disse

A torcida reconhece Fernando como um dos atletas mais dedicados do elenco. Perguntado se já se considera como ídolo, ele desconversa e mira o objetivo de voltar a Série A.

“Acho que ídolo é uma palavra muito pesada pra mim. Pra ser um ídolo tem que conquistar títulos. E agora com o objetivo da Série B, subir o time, aí sim a gente pode pensar em ser ídolo. Eu vou dar o meu melhor, como sempre faço trabalhando no dia a dia. Com essa renovação eu tô muito feliz como já falei. Eu vou trabalhar pra conseguir o objetivo com o clube. O clube sonha em voltar e é meu sonho também colocar o Vitória na Série A”, comentou

Fernando Neto pode atuar como segundo volante e como meia articulador. Ele comentou em qual posição se sente mais a vontade para jogar.

“Ano passado todo eu joguei mais de segundo volante e já havia atuado como meia. Nessa formação eu estava um pouco mais adiantado. É uma posição que eu faço também e fiz nesses três jogos. A minha preferência é chegar de trás e jogar como segundo volante”, explicou.

Fernando José da Cunha Neto tem 27 anos e chegou ao Vitória no começo da temporada. Ele atuou em nove oportunidades com o manto vermelho e preto.


Deixe sua opinião