Início Notícias Meia uruguaio é oferecido ao Vitória

Meia uruguaio é oferecido ao Vitória

Sem contrato, meia está sem clube e estuda opções para atuar. Empresário confirma que o atleta foi oferecido ao Vitória e aguarda resposta

4331
Foto: Guilherme Testa / FotoArena

O Campeonato Brasileiro 2017 pode estar chegando na metade, mas o Vitória ainda monitora o mercado para melhorar a classificação da equipe. Dessa vez o clube não foi procurar, mas sim procurado e teve um atleta oferecido para atuar na equipe: trata-se do meia uruguaio Maxi Rodriguez.

O empresário do atleta, Walter Cirne, em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra explicou como ocorreu:

“Um empresário aí da Bahia me pediu autorização se poderia oferecer o Maxi ao Vitoria. Existem outras opções que estão andando para o Maxi, mas falei pra ele que não haveria problema nenhum, já que o Vitoria é um grande clube e se houver interesse , se conversa. Da parte do Vitoria não fui consultado em nada ainda. Está tudo com o empresario daí.”.

O meia, canhoto e de ótima habilidade, estava no Grêmio início do ano, mas terminou o contrato e agora está livre no mercado.

“Que posso te dizer é que o Maxi está livre, pronto, sabe que o Vitoria é uma grande equipe. Todo jogador gosta de jogar em grandes equipes. Se houver interesse, se conversa.”, completou o empresário do jogador.

Maximiliano Rodríguez Maeso, de 26 anos, é natural de Montevídeo-URU. Atuando como meia, começou a carreira no Montevideo Wanderers e chegou ao Grêmio em 2013. Ainda com passagens pelo Universidad de Chile, Vasco e mais recentemente no Peñarol, ambos por empréstimo, o jogador encontra-se sem clube.


Deixe sua opinião