Início Notícias Mercado da bola: Vitória realiza sondagem por lateral direito

Mercado da bola: Vitória realiza sondagem por lateral direito

Jogador não vem sendo relacionado em seu clube a pode ser negociado com o rubro-negro

às 14h00 (atualizado às 12:14 de 14/02/17)
4276
6
COMPARTILHE
Foto: Bruno Cantini / CAM

O Vitória tinha dado um tempo no mercado da bola, ao que parecia finalizando a montagem do elenco nesse começo de temporada. Parecia, pois a diretoria rubro-negra foi atrás de mais um nome e, dessa vez, para a lateral direita.

O nome da vez é o do lateral Patric, que atualmente está no Atlético-MG e não vem sendo relacionado pelo técnico Roger Machado. O jogador é um desejo antigo da diretoria, já que foi atrás dele final do ano passado, mas a diretoria do clube mineiro não liberou pois aguardava o aval do então novo técnico.

A sondagem/proposta foi confirmada pelo empresário José Reginaldo Lalau, que também é pai do atleta. Em contato exclusivo com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o empresário falou: “Oficialmente até agora ninguém do Vitória me procurou ainda não com uma proposta. Sondagem houve, mas por enquanto não me mandaram nada de documentação e nem proposta por escrito.”

O diretor de futebol Sinval Vieira também falou com a nossa reportagem: “O mercado está muito pequeno nessa posição. Houve uma conversa, um bate-papo, mas não tem nada acertado. Pode ser que acerte, mas temos também outros nomes, houve uma sondagem mas não é nada certo ainda.”, afirmando a sondagem, mas nada concretizado e nem oficializado.

Patric Cabral Lalau tem 27 anos e é natural de Criciúma, Santa Catarina. Atua na lateral direita mas também pelo meio. Foi revelado pelo clube de sua cidade, o Criciúma, tendo passagens pelo São Caetano, Cruzeiro, Benfica-POR, Avaí, Ponte Preta, Náutico, Coritiba e Sport. Atualmente tem contrato com o Atlético-MG.

  • Eric Santos

    Ele ja passou por muitos clubes tenho medo de jogador assim

    • Diego sales

      Ele teve uma excelente passagem no Sport recentemente fazendo muitos gols.

      • Eric Santos

        Cárdenas tbm era ótimo antes de vim

  • Cleber Almeida

    Se for pior do que os que estão aí, será um absurdo! inclusive, a culpa foi de quem renovou com Norberto que nunca jogou bola na vida é só anda bichado e trouxe Salino que até hoje não mostrou nenhuma evolução técnica e nem tática…

    • Diego sales

      Ser pior que este dois ai é foda ! Norberto e Salino são no máximo jogadores de segunda!

  • José neto

    Será que esta diretoria não observaram os jogos da seria B? Garanto que tinha laterais a disposição e poderia somar e muito com o grupo. Salino, Norberto e Alan Costa, seria reserva no campeonato do Lasca e do Tejo.