Início Notícias Morrer atirando como prometeu Roberto? Vitória não finalizou no gol na partida...

Morrer atirando como prometeu Roberto? Vitória não finalizou no gol na partida contra o Grêmio

450
Grêmio 1x0 Vitória Copa do Brasil
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FPBA

“É ir para arriscar lá, já vamos baleado. Se é para morrer, vamos morrer atirando”. Essas foram as palavras do lateral-esquerdo Roberto, do Vitória, após a derrota por 3×0 para o Grêmio na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Quem ouviu essa entrevista ou o discurso na coletiva em que o jogador se mostrou confiante em buscar a classificação no jogo da volta deve ter se decepcionado bastante com o desempenho do Vitória contra o tricolor gaúcho na última terça-feira (4).

De acordo com o site SofaScore, especializado em estatísticas, o rubro-negro baiano simplesmente não finalizou ao gol no jogo disputado na Arena do Grêmio Foram sete tentativas de chutes, sendo quatro diretamente para fora — destaque para o chute de Soares Bolota no primeiro tempo — e três que foram travados pela defesa adversária.

Ou seja, em nenhum momento o time comandado por Ramon Menezes esteve sequer perto de balançar as redes do Grêmio. Para quem estava precisando de três gols para levar à disputa de pênaltis e prometeu “morrer atirando”, o Vitória fez muito pouco.

Talvez era melhor seguir o conselho do próprio Roberto e desligar a TV. É hora de falar menos e jogar mais!


Deixe sua opinião