Início Notícias Na Fonte Nova, Vitória sofre primeira derrota no Brasileirão 2017

Na Fonte Nova, Vitória sofre primeira derrota no Brasileirão 2017

845
Foto: Divulgação/ECVitória

Na tarde deste domingo, o Vitória encarou o Corinthians buscando seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro. Mas, na Fonte Nova, o Rubro-negro acabou por ser derrotado por 1×0.

Com o resultado, o Vitória segue com um ponto após dois jogos disputados no Brasileirão e ainda sem marcar nenhum gol. O próximo desafio será diante do Coritiba, novamente na Fonte Nova.

O JOGO

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio na posse de bola, porém com as duas equipes dificuldades para criar jogadas ofensivas. Com isso, poucos chutes a gol foram vistos nos 45 minutos iniciais.

A primeira finalização a gol aconteceu logo aos cinco minutos, para o Vitória. David recebeu bola fora da área e chutou rasteiro, mas Cássio agarrou. Por outro lado, o Corinthians chegou ao gol rubro-negro somente aos 20 minutos.

A melhor jogada ofensiva do Corinthians aconteceu em lance criado aos 34 minutos, quando Jô levou a melhor sobre a marcação rubro-negra e chutou, mas Fernando Miguel pegou.

No segundo tempo, as equipes voltaram a campo com posturas mais ofensivas, buscando o gol a todo custo. A primeira oportunidade do Leão saiu dos pés de Cleiton Xavier, em finalização na grande área, aos oito minutos. O Corinthians respondeu com falta cobrada por Jadson, aos 12.

Encontrando espaços para invadir a área rubro-negra, o Corinthians quase marcou aos 21 minutos, em chute de Maycon, que apareceu sozinho na grande área. Mas, aos 30 minutos, Jô não errou o alvo. O atacante recebeu passe em profundidade e chutou na saída de Miguel. 1×0.

No restante da partida, com a desvantagem no placar, o Leão tentou esboçar uma pressão em busca do empate, mas seguiu com dificuldade de criação de jogadas ofensivas. Com isso, bolas aéreas foram frequentes, mas também não funcionaram.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0X1 CORINTHIANS

Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 21/05/2017
Horário: 16h
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Nascimento Leite (PE)
Gol: Jô (COR)

Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Fred, Alan Costa e Geferson; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier (Pisculichi); David, Rafaelson (Jhemerson) e Paulinho (Paulinho). Técnico: Petkovic

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maicon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô. Técnico: Fábio Carille.


Deixe sua opinião

6 COMMENTS

  1. chega dá nojo ouvir Sinval falando, ele quer que jogadores como Cárdenas que é muito melhor que muitos que são titulares, sai do Vitória sem causar sangria nos cofres do clube, quando na verdade a maior sangria do Vitória é essa invenção ai de Sinval Vieira e essa nova diretoria. Pet por onde passou como ex-jogador não fez nada que presta. Ele foi demitido por mal rendimento no campeonato Maranhense imagine. Ai vai perder Wesley para o Palmeiras e me contrata um auxiliar que estava no Brangantino, logico que é amigo de Pet. Piscu, Cárdenas e Pineda não servem para o Vitória, mas as bostas que estão em campo servem, Esse rapaz o Rafaelson é horrível. Vai sempre continuar ser time pequeno e chacota nacional.

  2. Será que esta diretoria não assiste o jogo não? Rafaelsom deve ser emprestado pra outro clube, Pisculichi não pode ser banco, Salino até que não comprometeu mas inseguro,Gerferson, regular e seria um reserva,zagueiro Fred perde todas para um jogador rápido.Técnico parece que está fazendo laboratório.Disse e repito.Deixava Wesley comandar inicialmente o campeonato e Enquanto Petkovit observava de longe.Contrata agora ou vai esperar a segunda fase para brigar não cair?