Início Notícias Na Seleção! Jogadores do Vitória são convocados para disputar o Torneio de...

Na Seleção! Jogadores do Vitória são convocados para disputar o Torneio de Toulon

Luan Santos e Gabriel Oliveira vão representar o rubro-negro baiano na seleção brasileira sub-20.

1356

Dois jogadores do Esporte Clube Vitória foram convocados para a seleção brasileira sub-20 pelo treinador Carlos Amadeu, para a disputa do Torneio Internacional de Toulon, na França. A competição amistosa ocorre entre os dias 29 de maio e 10 de junho.

O zagueiro Gabriel Oliveira e o atacante Luan Santos são os atletas do rubro-negro baiano que farão parte do elenco da seleção canarinha.

A apresentação será no dia 21 de maio, na Granja Comary, sede da seleção brasileira no Rio de Janeiro. A estreia acontece no dia 31, contra a Indonésia. O Brasil ainda enfrenta na fase de grupos a Escócia, no dia 3 de junho e República Tcheca, no dia 6.

CONFIRA OS CONVOCADOS

Goleiros: Hugo Nogueira (Flamengo) e Phelipe Megiolaro (Grêmio)
Laterais: Emerson (Ponte Preta), Vitinho (Cruzeiro) e Michael Rangel (Flamengo)
Zagueiros: Bruno Fuchs (Internacional), Felipe Camargo (Figueirense), Walce Costa (São Paulo) e Gabriel Oliveira (Vitória)
Meias: Gabriel Kazu (Luverdense), Ederson Silva (Desportivo Brasil), Fabrício (Corinthians), Igor (São Paulo), Pablo (Cruzeiro) e Vinícius de Souza (Flamengo)
Atacantes: Juninho (Sport), Gabriel (São Paulo), Marquinhos Cipriano (São Paulo), Paulo Vitor (Vasco) e Luan Santos (Vitória).


Deixe sua opinião