Início Notícias Negociação é interrompida e zagueiro não vem mais ao Vitória

Negociação é interrompida e zagueiro não vem mais ao Vitória

A menos de duas semanas o atleta era aguardado no Barradão, porém negociação não avançou e o negócio é cancelado

2086
Foto: Marco Souza / Agência RBS

Se internamente o clube está fervilhando com a atual situação política, a parte do futebol não anda distante. O Vitória é o 17º colocado no Brasileirão após três rodadas, e por conta disso já estava no mercado em busca de contratações. Porém uma já foi descartada.

No mês de maio, o Vitória negociava com o zagueiro Bressan, do Grêmio. Chegou a estabelecer diretrizes salariais e até o tempo de contrato de dois anos e meio foi acordado, mas a negociação foi interrompida e encerrada.

Em conversa exclusiva com a reportagem do Arena Rubro-Negra, o empresário do atleta, Marcelo Lipatin, confirmou que a negociação não avançará mais e o zagueiro, a priori, continua no Grêmio.

Gaúcho de Caxias do Sul, Matheus Simonete Bressanelli, 24 anos, foi revelado pelo Juventude. Foi contratado pelo Grêmio em 2013, onde ficou até 2015, quando foi emprestado ao Flamengo e em 2016 chegou a atuar pelo Peñarol-URU. Sem poucas chances no time gaúcho, o zagueiro voltou a atuar na terceira rodada do Brasileiro, contra o Sport e inclusive foi capitão na partida, mesmo com a negociação com o Vitória em andamento na ocasião.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. com todo respeito aos jogadores que estao ai, mas o time do Vitoria tem que ser os 5 melhores do Baianinho mais o time sub-20.Ate que os novos contratados(se acontecer) ganhem ritimo de jogo.Os 18 de Sinval manda tudo embora junto com ele,com excecao de Piscu,Neilton e Pineda que ainda nao jogaram.