Início Notícias Negociação emperra e atacante adia vinda ao Vitória

Negociação emperra e atacante adia vinda ao Vitória

Negociação com o atacante estava adiantada com a antiga cúpula de futebol

4690
Divulgação / GE Brasil de Pelotas

De olho no mercado, o Vitória segue intenso na busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. Especulações dão conta de que o clube estava de olho no atacante Marcinho, que disputa a Série B pelo Brasil de Pelotas-RS. De acordo com o agente do jogador, a negociação estava praticamente selada com a antiga diretoria de futebol do rubro-negro baiano.

“Tinha interesse na época do Petkovic e do outro treinador [Alexandre Gallo]. Chegou até a fechar o negócio com o Internacional, mas agora mudou tudo aí e não estou sabendo de mais nada. O jogador continua no Brasil de Pelotas”, explicou Jorge Machado a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Dejan Petkovic, ex-diretor de futebol do Vitória, buscou o empréstimo de Marcinho por um ano e meio junto ao Internacional, clube que detentor dos seus direitos. Contudo, o Inter só liberaria por seis meses. Segundo o empresário Jorge Machado, a nova cúpula do futebol analisa a situação.

“Petkovic queria o empréstimo dele até o final do ano que vem e o Inter não concorda, já que quer contar com ele de volta no plantel em 2018, então emprestaria até dezembro. A nova diretoria está analisando segundo um diretor que me ligou”, comentou.

A tendência é que Marcinho desponte em um clube brasileiro, já que equipes da Série A tem interesse em contar com os seus serviços. Natural do Rio de Janeiro, Marcio Augusto da Silva Barbosa tem 22 anos e iniciou a carreira no Novo Hamburgo-RS. Na atual temporada, atuou em 26 jogos e anotou 5 gols.


Deixe sua opinião