Início Notícias Neto Baiano é regularizado e já pode estrear pelo Vitória

Neto Baiano é regularizado e já pode estrear pelo Vitória

469
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Ídolo da torcida do Vitória, o atacante Neto Baiano está próximo de reestrear pelo rubro-negro baiano. Na última quinta-feira (14), o jogador teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e com isso está regularizado.

Mesmo que não inicie como titular, devido a sua condição física, Neto Baiano será relacionado. Isso já foi confirmado pelo treinador Marcelo Chamusca. “Vai ser relacionado. Vai concentrar junto com o grupo. Inclusive conversei ao longo da semana com ele. A ideia de preservar ele durante a semana, nem levamos ele para São Luís para ganhar tempo útil de treinos. Ele ainda está aquém da melhor condição física, mas já tem condição de nos ajudar. Não só nos vestiários, mas em parte do jogo, caso haja necessidade”, disse.

Neto Baiano tem 36 anos e é natural de Ituaçu, interior da Bahia. Desde 2016 no CRB, o atacante marcou 22 gols em 53 jogos na última temporada. É o artilheiro do Barradão com 53 gols e o oitavo maior artilheiro da história do clube, com 85 gols em 216 partidas.


Deixe sua opinião