Início Notícias Neto Baiano fala sobre briga do Vitória pelo título e elogia Léo...

Neto Baiano fala sobre briga do Vitória pelo título e elogia Léo Gamalho

0

Ídolo da torcida do Vitória e um dos maiores goleadores do Barradão, Neto Baiano não joga mais futebol profissional e agora é atleta de fut-7, sendo inclusive campeão mundial pela equipe do Betesporte, de Pernambuco.

O jogador, em entrevista ao A Tarde, falou sobre seu carinho pelo rubro-negro baiano e sobre a briga pelo título da Série B. “O Vitória é um clube que tenho o maior carinho do mundo. Eu vejo o trabalho neste ano sendo muito bem feito e espero que seja coroado com o título da Série B, algo tão esperado pelo torcedor. Esse era um dos meus sonhos: ser campeão de um título nacional com a equipe. Infelizmente não foi possível, mas fico feliz em ver a equipe caminhando bem e próxima dessa conquista”, disse.

Especialista na posição, Neto Baiano elogiou Léo Gamalho e se diz honrado em ver o jogador vestindo a camisa 9 do Vitória que um dia já foi dele. “u sou fã do Leo, ele é diferenciado, um dos grandes centroavantes do Brasil. Sabe fazer gol, se posicionar. Acho que ele está honrando a camisa 9 que eu tive a honra de vestir e fazer gol. Nunca jogamos juntos, mas fomos adversários e nunca tive problemas. Me sinto honrado dele vestir essa camisa 9 do Vitória”, afirmou.

Com a camisa do Vitória, Neto Baiano atuou em 160 partidas e marcou 86 gols.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para Acompanhar as Últimas Notícias do Vitória! No WhatsApp, você pode acessar nosso grupo e nosso canal.


Deixe sua opinião