Início Notícias Ney Franco pede demissão do Vitória

Ney Franco pede demissão do Vitória

0

O Vitória terá que contratar um novo treinador. O técnico Ney Franco pediu demissão do clube e a diretoria acatou o pedido. O desejo da saída coincide com as fortes especulações da contratação de Franco por parte do Flamengo. O rubro-negro irá buscar um novo profissional para dirigir o time na quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no próximo domingo (18), às 18h30, em Pituaçu.

Na sua última entrevista, Ney Franco deixou o clube por motivos pessoais. “Agradeço a diretoria do Vitória pelo apoio e pelas ótimas condições de trabalho que me foram oferecidas enquanto estive  à frente da comissão técnica do clube”, disse Franco.

Ney Franco foi contratado no dia 03 de setembro e estreou no dia seguinte contra o Flamengo. Comandou o time em 64 partidas, venceu 28 jogos, empatou 20 e perdeu 16 confrontos. Em 2013, comandou o time na histórica quinta colocação no Brasileirão, mas sai do clube sem vencer um clássico BaVi. Ele levará o auxiliar técnico Eder Bastos e o preparador fisico Alexandre Lopes.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Vitória / Divulgação

 


Deixe sua opinião