Início Notícias No Barradão, Vitória empata sem gols com o Freipaulistano

No Barradão, Vitória empata sem gols com o Freipaulistano

Leão perdeu chances e ficou no empate sem gols

1042
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Na noite deste domingo (16), o Vitória recebeu a visita do Freipaulistano-SE, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, e empatou em 0 a 0 no Barradão.

Com o empate dentro de casa, o Leão fica na terceira colocação do grupo B, somando seis pontos. O próximo jogo na Copa do Nordeste será contra o CRB, no dia 27.

O JOGO

Empolgado pelo resultado positivo diante do Bahia, na rodada passada, o Leão foi a campo com o time repleto de alterações, mas com uma postura ofensiva desde o começo. Entretanto, as chances foram escassas no primeiro tempo para os dois lados.

O Rubro-negro levou perigo apenas a partir dos 27 minutos, na maioria das vezes com chutes de fora da área. Fernando Neto e Vico foram os que mais arriscaram.

Aos 41 minutos, Vico chutou forte e viu o goleiro Danilo bater roupa. No rebote, Rodrigo Andrade apareceu na grande área e finalizou por cima do travessão.

No segundo tempo, o domínio da posse de bola foi novamente rubro-negro, desta vez com mais espaços para chegar ao campo ofensivo e conseguir finalizar. Mas a equipe pecava na falta de pontaria.

Aos 25 minutos, o lateral-direito Jonathan Bocão chutou de fora da área e viu o goleiro Giovani executar boa defesa. No minuto seguinte, foi a vez de Léo Ceará chutar de primeira. Mas o chute saiu sem direção.

O goleiro do time sergipano ainda apareceu como o algoz rubro-negro em finalizações de Thiago Carleto e Léo Ceará, além de ter evitado um gol contra.

Ao fim do jogo, o placar de 0 a 0 foi definido.


Deixe sua opinião