Início Notícias No Barradão, Vitória perde para o Londrina e segue perto do Z-4

No Barradão, Vitória perde para o Londrina e segue perto do Z-4

536
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Na noite desta sexta-feira (18), o Vitória recebeu a visita do Londrina e perdeu por 1 a 0. A partida foi válida pela 30ª rodada da Série B.

Com a derrota sofrida em casa, o Vitória termina a rodada em 16º lugar, com 33 pontos, e ainda pode ver a aproximação de equipes que estão no Z-4 e que ainda não jogaram.

O JOGO

Buscando manter a sequência positiva na Série B, o Rubro-negro foi a campo com uma postura ofensiva, teve mais posse de bola e mais finalizações na primeira etapa. Porém, sem balançar as redes.

A melhor chance da primeira aconteceu aos 20 minutos. Jordy Caicedo recebeu passe em profundidade e avançou em direção à grande área. De frente para o goleiro adversário, o centroavante finalizou para a defesa do arqueiro César.

O Vitória também chegou a levar perigo em bolas levantadas na grande área a partir de cobranças de faltas. Já pelo lado do Londrina, as jogadas eram tramadas, em sua maioria, pelo lado esquerdo, mas sem grande efetividade.

No segundo tempo, o Leão seguiu com mais posse de bola. Porém, com mais dificuldades para criar jogadas e finalizar em direção à meta adversária. A maioria das jogadas acontecia em lances de bola aérea.

Aos 31 minutos, o Londrina fez o único gol do jogo em um contra-ataque que aconteceu pelo lado esquerdo. O lateral Raí Ramos invadiu a grande área rubro-negra, driblou Everton Sena e chutou sem chances para Martín Silva.

Na reta final, o Vitória tentou o gol a qualquer custo, mas não obteve êxito. Ao fim dos 90 minutos, a derrota foi confirmada.


Deixe sua opinião