Início Notícias No primeiro jogo de 2021, Vitória volta a decepcionar e empata com...

No primeiro jogo de 2021, Vitória volta a decepcionar e empata com o Operário

0

De roupa nova, o Vitória estreou no ano de 2021 com um empate em 1 a 1 diante do Operário, no Barradão. A partida foi válida pela 32ª rodada da Série B.

Com o resultado em casa, o Rubro-negro perde a chance de subir uma posição e se afastar do Z-4. Além disso, ainda pode ser ultrapassado pelo Náutico nesta rodada.

O próximo desafio será contra o novo líder da competição, América Mineiro, fora de casa. A partida acontecerá no sábado (09).

O JOGO

Nos primeiros minutos de bola rolando no Barradão em 2021, um gol para cada lado. O Leão começou a partida abrindo o marcador com gol logo no segundo minuto. Vico cobrou uma falta com categoria e deixou o Vitória em vantagem.

Mas, não demoraria para o empate do adversário acontecer. Aos seis minutos, um lance de bola parada terminou em gol de cabeça marcado pelo atacante Ricardo Bueno.

Apesar de o início de partida ter sido promissor, o restante do primeiro tempo teve poucas oportunidades de gol. A melhor aconteceu aos 22 minutos, em chute de Thiago Lopes, que passou perto da trave.

No segundo tempo, o Leão novamente teve sua primeira grande chance em uma cobrança de falta. Desta vez, Léo Ceará acertou um forte chute, aos seis minutos, e fez o goleiro Martín Rodríguez trabalhar.

Em resposta, o Operário acertou o travessão rubro-negro em uma finalização feita por Douglas Coutinho, aos dez minutos.

Com dificuldades para invadir a defesa paranaense, o Leão só voltou a levar perigo em mais uma finalização de fora da grande área. Vico recebeu passe perto da meia lua e chutou forte. Mas, parou em defesa do goleiro uruguaio.

Insatisfeito com o desempenho ofensivo de sua equipe, o técnico Rodrigo Chagas apostou nas entradas de Ewandro e Marcelinho durante a segunda etapa.

Na reta final, o Operário causou perigo novamente em lance de bola aérea. Após cruzamento na área, a bola passou pelos defensores rubro-negros, e Ricardo Silva cabeceou por cima do travessão.

Pelo lado do Vitória, houve uma tentativa de pressão nos últimos minutos. Mas, sem conseguir criar chances reais de vencer a partida.


Deixe sua opinião