Início Notícias “Nossa meta é encostar no G4”, diz lateral Léo

“Nossa meta é encostar no G4”, diz lateral Léo

Jogador quer melhora na tabela para que o Vitória possa brigar pelo acesso

438
Léo
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Sem vencer há cinco rodadas, o Vitória se afastou consideravelmente da parte de cima da tabela na Série B. Para voltar a sonhar com o acesso, o Leão precisa reencontrar o caminho das vitórias.

O lateral-direito Léo falou sobre essa necessidade de voltar a jogar melhor e ganhar as partidas. “Vamos nos empenhar bastante para melhorarmos nosso rendimento em campo com a camisa do clube nesta sequência da Série B. Temos que manter um ritmo forte para crescermos de produção e para conquistarmos os nossos objetivos em 2020. Nossa meta é encostar no G4 e brigar por esse acesso, que será muito importante para o clube este ano. Ainda temos um caminho pela frente até nos aproximarmos desse grupo, mas estamos batalhando para isso”, disse.

O próximo compromisso do Vitória será na quinta-feira (22), às 21h30, no Barradão, contra o Guarani. Léo falou sobre as dificuldades que o rubro-negro encontrará. “Essa partida significa muito para os dois lados. As duas equipes precisam vencer. Vamos enfrentar uma equipe forte, que vem em busca de pontos. Precisamos estar preparados”, afirmou.

Léo Morais atuou em apenas três jogos com a camisa do Vitória na temporada, mas apenas um na Série B do Brasileirão.


Deixe sua opinião