Início Notícias Notícias do DM! Médico explica as situações de Gabriel Xavier e Dátolo

Notícias do DM! Médico explica as situações de Gabriel Xavier e Dátolo

231750
Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

O médico Marcelo Cortes esteve na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê, no Barradão, e explicou as situações dos meias Gabriel Xavier e Jesus Dátolo.

O primeiro saiu ainda no primeiro tempo da partida contra a Juazeirense, no último fim de semana, com um desconforto no músculo adutor da coxa direita. Ele será submetido a um exame de imagem para saber a gravidade da lesão.

“Gabriel sentiu uma fisgada no adutor da coxa direita e teve que sair do jogo. Ele manteve a dor hoje. Solicitamos um exame de ressonância magnética. Estamos esperando o resultado para saber se teve lesão ou não e traçar o planejamento do tratamento. Vamos aguardar”, disse.

Já o argentino Datolo segue aprimorando a parte física. Segundo o médico, ele estará a disposição para atuar na próxima semana.

“A gente tem feito um trabalho diferenciado com o Dátolo. A gente iniciou um trabalho de fortalecimento da musculatura. Então, a gente tem feito um planejamento para que ele possa estar incorporado. A gente forçou mais, ele sentiu desconforto. Provavelmente hoje, ele treinamento bem, nessa sequência semanal a gente possa liberá-lo a partir da semana que vem”, pontuou.


Deixe sua opinião