Início Notícias Novos ares! Meia aceita proposta e vai para o Coritiba

Novos ares! Meia aceita proposta e vai para o Coritiba

4480
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Na manhã desta terça-feira (14), o meia Sherman Cardenas acertou sua ida para o Coritiba. Segundo informações apuradas pela equipe de reportagem do Arena Rubro-negra, o atleta aceitou a proposta do coxa e assinará contrato até o final do ano.

O diretor de futebol Sinval Vieira informou que o jogador não fazia mais parte dos planos do rubro-negro para a temporada 2017. O dirigente acreditava que devido a concorrência, Cardenas não teria espaço no time rubro-negro. A nossa reportagem contactou a direção do Atlético Nacional, clube detentor dos direitos do atleta, que ainda desconhece a informação.

Sherman Cárdenas chegou ao Vitória em julho de 2016, como a grande esperança para a armação de jogadas do rubro-negro. No entanto, o colombiano não apresentou nem de longe o que mostrou no Atlético Nacional, quando se destacou entre 2013 e 2014. Em 22 jogos pelo rubro-negro baiano, não marcou gols.

Aos 27 anos, Cárdenas acumula passagens por Atlético Bucuramanga, Millonarios, La Equidad, Junior Barranquilla e Atlético Nacional, todos da Colômbia. No Brasil, antes de vir para o Vitória, jogou uma temporada no Atlético Mineiro.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. Infelizmente a diretoria está falhando feio, n é nenhum craque, mas é bom jogador, com a lesão de Pisculi e o histórico de Cleiton e Datolo em lesões, ele seria a melhor opção, bom jogador p ter no elenco, e poderia jogar bem melhor esse ano, pois fez pre temporada e está desde o inicio do ano, n entrou no meio do campeonato igual ano passado. E argel tem grande parcela nisso ai, pq ele q provavelmente disse q n iria aproveita-lo, Argel é o Van Gaal do brasil, odeia jogadores estrangeiros e vai cair em breve e vai largar geferson e alan costa, duas bombas relogio e a liberacao de cardenas.

    • Concordo com tudo, acho que ele seria uma excelente opção, o cara chegou e nem teve tempo para se adaptar ao futebol brasileiro e de maneira nenhuma houve boa vontade em dar mais um oportunidade ao atleta, vai acabara arrebentando no Coritiba.

  2. Não adianta questionar a diretoria… Acho que tem alguma birra com o empresário do jogador ou por questão de salário também.Será que Alan Costa,Geferson, Norberto e Salino tem empresário forte dentro do Vitória?Temos que investigar.