Início Notícias “O campo alagado favoreceu o lado deles”, pondera José Welison

“O campo alagado favoreceu o lado deles”, pondera José Welison

Jogador destacou o campo alagado como mais prejudicial ao Vitória na partida contra a Chape.

568
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Após a derrota por 2 a 1 contra a Chapecoense, na Arena Condá, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017, o volante José Welison concedeu entrevista à rádio Excelsior e falou um pouco sobre o jogo truncado, especialmente na segunda etapa, contra a Chape.

“A gente sabia que seria um jogo difícil, a Chape estava apenas um ponto de ficar livre do rebaixamento. Estávamos bem no jogo depois que tomamos o empate, mas a chuva complicou um pouco. A gente não é acostumado a jogar com o campo assim, alagado. Acredito que favoreceu para o lado deles, que estão mais acostumados a isso. Agora é melhorar para conseguir a vitória dentro de casa”, comentou.

José Welison também falou sobre ter sido substituído perto do término do jogo pelo zagueiro Alan Costa. ” Eu saí por causa da bola aérea. O time dos caras estava alto e a gente precisava forçar um pouco”, concluiu.

O próximo compromisso do Vitória na série A será contra o Cruzeiro, em casa, neste domingo (19/11), às 16h (horário de Salvador). O Leão da Barra está na 16ª posição da competição com 39 pontos, mesmo número do primeiro time da zona de rebaixamento, a Ponte Preta.


Deixe sua opinião