Início Notícias “O grupo mostrou muita força”, diz Geninho após vitória sobre o Operário

“O grupo mostrou muita força”, diz Geninho após vitória sobre o Operário

Treinador elogiou a reação do time após derrota na partida anterior

1081
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O treinador Geninho comemorou a permanência do Vitória na Série B. A conquista veio após vitória fora de casa sobre o Operário pelo placar de 2×1. Em entrevista após o jogo, o treinador analisou a reação da equipe.

“A análise da vitória como resultado é excepcional. Fez com que atingíssemos nosso objetivo, que era fugir do rebaixamento e agora até sobram pontos. Perdemos o jogo anterior e falei com eles que, toda vez que tivemos um tropeço, a equipe reagiu bem. Foi assim no jogo contra o Cuiabá, também no jogo contra a Ponte. Isso voltou a se repetir aqui. O grupo mostrou muita força, muita garra, muita determinação. Nem sempre fez um jogo vistoso, mas sempre buscou o objetivo”, disse.

Geninho falou sobre o nervosismo da equipe em campo, mas exaltou o objetivo atingido. “Foi um jogo nervoso, difícil, arbitragem conturbada, com erros dos dois lados. Isso deixou o pessoal instável dentro de campo. No final, nosso objetivo foi atingido. Temos que parabenizar o grupo pela resposta que deu dentro de campo”, afirmou.

Contratado justamente para livrar o Leão da queda, Geninho diz estar satisfeito com o seu trabalho. “Terceira vez que venho para o Vitória, segunda que tiro do rebaixamento. Cheguei em uma situação dessa, com um período um pouco maior e consegui o objetivo. Tem que comemorar como se fosse um acesso. Fico satisfeito com meu trabalho. Isso me dá uma satisfação grande”.

O Vitória de Geninho ainda tem mais uma partida nessa Série B. O Leão volta a campo no próximo sábado (30), às 16h30, no Barradão, para enfrentar o Coritiba.


Deixe sua opinião