Início Notícias “Mirassol nos venceu no primeiro turno, com propriedade”, diz Condé

“Mirassol nos venceu no primeiro turno, com propriedade”, diz Condé

0

O clima de otimismo que toma conta dos torcedores do Leão parece não ter chegado ao Barradão. Por lá, de acordo com o treinador Léo Condé em coletiva pré-jogo nesta quinta-feira (31/08), o pensamento é manter os “pés no chão” e focar no próximo jogo contra o Mirassol.

“É claro que a campanha que estamos fazendo, de forma consistente, nos coloca entre os favoritos pelo acesso, e naturalmente, por ter ficado muitas rodadas na liderança, também pelo título. Mas tem muita água para passar debaixo da ponte. Temos uma certa tarimba no futebol. Não podemos nos empolgar com esse tipo de situação”.

Ainda sobre o confronto contra o Mirassol, o comandante fez questão de valorizar a equipe que, até pouco tempo, brigava mais próximo na tabela em busca do G-4.

“O Mirassol não atravessa um bom momento, mas é uma equipe que tem bons jogadores, um bom treinador. É um clube muito bem estruturado e nos venceu no primeiro turno, com propriedade. Temos que entrar com o máximo de seriedade para conseguir a vitória (…) É a equipe que tem maior número de posse de bola na Série B, tem um conjunto muito bom. Todas as equipes tiveram momentos de oscilação e esse é o momento deles. Espero que possamos aproveitar”.

O Mirassol vem de dois empates e três derrotas nos últimos cinco jogos e ocupa a 9ª colocação com 36 pontos. O Vitória é o líder com 48 pontos conquistados.

Inscreva-se no Canal do Arena Rubro-Negra no YouTube para acompanhar as últimas notícias do Vitória!


Deixe sua opinião