Início Notícias “O momento é difícil”, diz Barroca após empate com o Guarani

“O momento é difícil”, diz Barroca após empate com o Guarani

Treinador comenta atuação do rubro-negro na partida da última quinta-feira (22)

861
Eduardo Barroca
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Após o empate em 1×1 com o Guarani, no Barradão, na última quinta-feira (22), o Vitória chegou a seis partidas seguidas sem vencer.

Para o treinador Eduardo Barroca, faltou competência ao time rubro-negro para garantir os três pontos. “Nos faltou competência. A gente saiu na frente e levou vantagem para o intervalo. Foi algo que cobrei muito desde que cheguei aqui. A gente precisava começar as partidas em cima, fazer o primeiro gol, levar vantagem para o intervalo. Tudo isso a gente fez, teve diversas oportunidades para fazer o segundo gol. Infelizmente, o momento que a gente está vivendo, está errando e pagando um preço muito alto pelos nossos erros”, analisou.

Sobre a situação complicada que vive a equipe, Barroca espera conseguir minimizar os erros. “O momento é difícil, porque essa sequência vai tirando a confiança, vai tirando a estima dos jogadores. Cabe a mim como treinador ir ajustando jogo a jogo, encontrar as soluções para que o mais rápido possível a gente interrompa essa sequência. Não posso falar que a equipe está jogando mal, a equipe vem se dedicando, vem criando as oportunidades. Hoje teve chute que o jogador do Guarani tirou em cima da linha, oportunidade cara a cara, tivemos lances de bola parada, mas não tivemos competência. A gente tem que assumir isso de frente”, afirmou.

Com 20 pontos, o Vitória é o 13º colocado na Série B e está distante apenas dois pontos da zona de rebaixamento. A próxima partida será no domingo (25), às 20h30, contra o Botafogo/SP, fora de casa.


Deixe sua opinião