Início Notícias “O passado a gente não pode mudar”, diz Osvaldo após o Ba-Vi

“O passado a gente não pode mudar”, diz Osvaldo após o Ba-Vi

113

Autor do gol do Vitória no clássico Ba-Vi do último domingo (6), o atacante Osvaldo concedeu entrevista após o final do jogo na Fonte Nova e falou sobre a partida.

Na visão de Osvaldo, o Vitória precisa encontrar sua identidade e a atuação no clássico foi um primeiro passo para isso. “Primeiro, a gente tem que começar a encontrar nossa identidade. Hoje a gente mostrou um pouco disso. Todo mundo lutando. O que foi treinado e combinado, a gente fez hoje, durante a partida”, disse.

O jogador relembrou as eliminações do time na temporada e voltou a falar em vergonha pela queda na Copa do Brasil. “Infelizmente, a gente não queria as eliminações. Você perder daquela forma para o Nova Iguaçu, realmente, eu saí de campo muito envergonhado. Mas agora são águas passadas. O passado a gente não pode mudar. Mas o presente a gente pode trabalhar mais, ver o que a gente está errando, melhorar e se preparar”, afirmou.

Por fim, o jogador acredita que há tempo para fazer uma melhor preparação visando a Série B e os jogos finais do Nordestão. “Temos alguns dias para o início da Série B. temos que terminar honrando a camisa do Vitória essa Copa do Nordeste, porque ainda restam duas partidas”, encerrou.

Osvaldo tem 18 partidas com a camisa do Vitória e marcou três gols.


Deixe sua opinião