Início Notícias O retorno! Carlos Amadeu é anunciado como novo técnico do Vitória

O retorno! Carlos Amadeu é anunciado como novo técnico do Vitória

Amadeu substitui Osmar Loss, demitido no último domingo (4), após revés por 1 a 0 frente ao Brasil de Pelotas-RS.

1160
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Vitória agiu rápido e anunciou nesta segunda-feira (5) a contratação do técnico Carlos Amadeu. O anúncio foi feito pelo presidente Paulo Carneiro, em entrevista à Rádio Transamérica.

Esta é a terceira passagem do profissional pelo clube. Anteriormente, ele havia treinado divisões de base do Rubro-negro, até sair para assumir a Seleção Brasileira Sub-17. Após ser campeão sul-americano da categoria, foi promovido ao sub-20 do selecionado nacional, mas foi demitido em fevereiro deste ano após fracassar na tentativa de classificar o time canarinho à Copa do Mundo.

Amadeu, inclusive, já deu suas primeiras palavras como treinador do profissional do Vitória. “Espero atender aos anseios de toda nossa torcida. É minha terceira vez, estou dando continuidade ao trabalho de 2009. Já trabalhei com Paulo Carneiro, estou muito feliz em voltar e dar seguimento a esse trabalho”, declarou.

Na equipe profissional rubro-negra, Amadeu soma duas derrotas em dois jogos. Na ocasião, em 2014, ele assumira o time de forma interina, após a demissão de Ney Franco.


Deixe sua opinião