Início Notícias Oposição faz requerimento para convocação de AGE

Oposição faz requerimento para convocação de AGE

952
Foto: Bocão News

Enquanto o Vitória passa por um momento complicado em campo, fora dele, a situação também não tá fácil. Um grupo de conselheiros liderados pelo advogado Antônio Carlos Rodrigues, o Cacau, fez um requerimento pedindo ao presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Catharino, a convocação da AGE para a saída do presidente Ivã de Almeida.

A principal acusação do grupo é o contrato com a Futebol Card, que foi celebrado no início de junho. De acordo com o documento, a empresa vai embolsar mais de 5 milhões de reais durante a duração do contrato.

O grupo ainda alega que o contrato com a Solver não poderia ser feito sem processo licitatório uma vez que é um valor superior ao limite de gastos imposto pelo estatuto.

Nomes influentes no cenário político rubro-negro apoiam o documento como Ademar Lemos, Alexi Portela, Manoel Matos e Paulo Carneiro. Conselheiros como Cacau, Fábio Motta, Gustavo Ferraz, Roberto Watt e Firmo Borja assinaram o requerimento.

Confira o documento na íntegra

DOC. VITÓRIA

 


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. As vezes esta tal de “Transparência” no EC Vitoria parece que está dando o que falar.Tem que haver licitação quando o objeto da contratação tenha valores acima do permitido pelo estatuto.Afora resta saber sobre as contratações do técnico Argel com multa e alguns jogadores bichados serem contratados recebendo altos salários no clube? Tem que Auditar toda á Administração. do clube.

  2. Só Alex, que tem muita credibilidade, não apoiou essa tragédia anunciada que foi Ivan de Almeida, sua diretoria e a chapa. Todos não só apoiaram, com fizeram campanha e financiaram. Agora ficam de bons moços porque não tiveram seus pedidos atendidos. Tem que anular as eleições e fazer uma nova com as chapas inscritas na época, menos a de Ivan. Se não é série B e falência do clube.