Início Notícias Osmar Loss analisa derrota para o Oeste e comenta áudio vazado de...

Osmar Loss analisa derrota para o Oeste e comenta áudio vazado de Paulo Carneiro

0

Na noite da última terça-feira (11), o Vitória enfrentou e perdeu para o Oeste pelo placar de 3×0 em jogo disputado na Arena Barueri. Após o fim da partida, o treinador Osmar Loss concedeu entrevista coletiva.

Para Osmar Loss, o gol sofrido logo no início da partida foi crucial para a derrota. “O fato de ter tomado aquele gol aos 30 segundos, isso mexe com o time que já está com o emocional instável. Recuperamos um pouco no primeiro tempo e na segunda etapa tivemos um jogo equilibrado, mas sem ações refinadas. O time me pareceu muito intranquilo hoje”, comentou.

Pausa da Copa América

“É um time que no momento está instável. Precisamos aproveitar essa parada da Copa América. Planejamos muito bem para recuperar todas as esferas que o Vitória vem defasado desde o início da temporada. Todo mundo sabe como o Vitória está tentando se reconstruir no meio da temporada”.

Contratações

“A gente tem tratado de muitos nomes. Precisamos. Sabemos das posições carentes. Falamos constantemente. Mas não adianta contratar apostas. Precisamos de jogadores que venham em condição de ajudar o nosso elenco e melhorar consideravelmente aquilo que a gente vem apresentando”.

Áudio vazado de Paulo Carneiro

“Todos são homens, responsáveis e tem vergonha na cara. Não se deve vazar. É um grupo de informações de trabalho onde o presidente faz parte. Ele é o mandatário maior e tem direito a cobrar. Temos que colocar os jogadores em forma. Ficamos chateados pelo vazamento. É uma questão de irresponsabilidade de quem vazou. Uma pessoa que a gente não sabe quem é, mas que realmente não quer o bem do Vitória”.


Deixe sua opinião