Início Notícias Osmar Loss valoriza resultado diante do Criciúma no Barradão

Osmar Loss valoriza resultado diante do Criciúma no Barradão

0

Após seu primeiro triunfo no comando do Vitória, o treinador Osmar Loss concedeu entrevista coletiva na Toca do Leão e falou sobre o resultado de 2×0 conquistado em cima do Criciúma na noite da última sexta-feira (19), no Barradão.

Loss comemorou a vitória e ressaltou sua importância. “O que mais gostei foi a vitória, independente de como tivesse sido, precisávamos dela mais que qualquer coisa. O time, por mais que não tenha produzido tanto, também não sofreu. Foi o segundo jogo consecutivo assim, e isso incomodava demais a gente. A gente precisava evoluir no processo defensivo. Gostei das triangulações, conseguimos aproximar bem pelo lado do campo. Faltou individualidade, o que é natural num campo pesado em função da chuva. Mas conquistamos os três pontos, a gente precisava retomar as vitórias, e uma vitória sem sofrer gols, o que não acontecia há muito tempo”, disse.

Com a vitória, o rubro-negro baiano quebrou a incomoda sequência de mais de dois meses sem vencer jogos oficiais. O Vitória agora tem 7 pontos e ocupa a 18ª colocação na Série B. A próxima partida será na terça-feira (23), às 21h30, contra o Londrina, no Estádio do Café.


Deixe sua opinião