Início Notícias Patrocinador do Vitória presenteia Bolsonaro com uniforme rubro-negro

Patrocinador do Vitória presenteia Bolsonaro com uniforme rubro-negro

Presente foi entregue por deputado apoiador do presidente

3464

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, ganhou nesta quarta-feira (20) uma camisa do Esporte Clube Vitória das mãos do deputado federal Marcelo Brum (RS). O presente foi encaminhado pelo empresário baiano Paulo Godim, da empresa Uniagro, patrocinadora do Leão da Barra.

Bahia Notícias / Esportes / E.C. Vitória / José Rocha presenteia ...

Essa é a segunda vez que o presidente recebe o uniforme do rubro-negro. Em dezembro de 2018, antes ainda de assumir o país, Bolsonaro foi presenteado pelo então colega de Congresso, deputado José Rocha, ex-presidente do Conselho Deliberativo do Vitória. Zé Rocha também já tinha presenteado o ex-deputado e presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha.

Embora seja um apreciador de camisas de clube de futebol, utilizando inclusive em compromissos oficiais como chefe do executivo, Bolsonaro ainda não foi visto trajando o manto do Leão.

Paulo Carneiro gostou

Questionado sobre o fato, o presidente Paulo Carneiro disse ao site Metro1 que o presente potencializa a imagem do clube. “Ótimo. O fato de eu ter feito críticas ao presidente como cidadão, não invalida o fato de que ele é a principal figura da política brasileira. Estar com a camisa do Vitória é motivo de importância para nós. A imagem só se potencializa. Tem amplo prestígio popular”.

(Atualizado às 12h40)


Deixe sua opinião