Início Notícias Paulinho comenta revés em casa: ” A gente acabou errando em um...

Paulinho comenta revés em casa: ” A gente acabou errando em um detalhe”

0

Na tarde deste domingo (21), o Vitória amargou sua primeira derrota em casa no Brasileirão, ao perder por 1 a 0 para o Corinthians, em partida disputada na Arena Fonte Nova. Com o revés, o rubro-negro perdeu três posições e ocupa a 16ª colocação, com um ponto ganho.

O atacante Paulinho lamentou a derrota e elogiou a postura tática do time. Ele acredita que um detalhe culminou no resultado negativo.

“Pegamos um dos adversários mais difíceis do campeonato que é o Corinthians, um dos candidatos ao título do Brasileiro. Mas, a nossa equipe no meu ponto de vista se portou bem. A gente a todo momento procurou buscar o gol. E o Corinthians sabe como é que joga: Fora de casa, fechado e por uma bola. A gente acabou errando em um detalhe. Jogo grande é assim. É levantar a cabeça, trabalhar pra não errar mais porque o Brasileiro é um campeonato longo.”, disse em bate papo exclusivo a reportagem do Arena Rubro-Negra.

O Leão da Barra terá uma semana inteira de treinamentos pensando no próximo compromisso pela Série A. O confronto será contra o Coritiba, no próximo sábado (27), às 21h, na Arena Fonte Nova.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. Detalhe Acertar no gol somente Isso.Estava no estádio e gostei do primeiro tempo depois das mudanças o time não rendeu o esperado.Paulinho seu esforço é válido, mas aprende á chutar…Treine isto no intervalo todos os dias pra ver se aprende.