Início Notícias Paulo Carneiro esclarece que não falou em armação entre Mancini e o...

Paulo Carneiro esclarece que não falou em armação entre Mancini e o zagueiro Rodrigo

0

Uma bomba balançou os bastidores do Vitória na noite desta segunda-feira (17). O site Galáticos Online publicou uma nota afirmando que o presidente Paulo Carneiro falou, em entrevista à Rádio Itapoan FM, que o treinador Vagner Mancini e o ex-zagueiro Rodrigo, à época na Ponte Preta, combinaram para “salvar o Vitória” do rebaixamento em 2017.

Pouco tempo após a publicação da matéria, Paulo Carneiro usou de um áudio para esclarecer e desmentir a situação. Confira a seguir o que disse o presidente do Vitória:

“Deixa eu esclarecer essa nota absolutamente inverídica com relação a entrevista que eu dei hoje na rádio. Dizendo que eu disse que teria tido uma armação entre Mancini e o ex-zagueiro Rodrigo. Rapaz, isso é de um ridículo, sabe? Deveria mandar demitir o jornalista. A não ser que tinha sido de má intenção mesmo. Quem ouviu a entrevista sabe que eu fiz uma gozação, uma ironia. Como se dá um premio de R$ 1,3 milhão a um treinador e depois o Vitória não caiu por causa da dedada de Rodrigo em Tréllez. O Vitória tomava 2×0 da Ponte Preta e estava abatido, rebaixado. E, eu fiz uma ironia entre a dedada de Rodrigo e o valor absurdo que deram a Vagner Mancini. Aí o cara deduziu que era uma armação”.


Deixe sua opinião