Início Notícias Pedro Oldoni comemora nova fase e elogia gesto do presidente

Pedro Oldoni comemora nova fase e elogia gesto do presidente

0

Após o triunfo contra a Ponte Preta, o atacante  Pedro Oldoni recebeu uma chance do técnico, Caio Júnior e marcou o terceiro gol da partida na última quarta-feira. Em entrevista coletiva, o jogador rubro-negro brincou com o fato de ter marcado o gol de joelho.

“Foi para provar que está zerado (o joelho), não sinto mais nada. O trabalho foi muito bem feito no Vitória. Todos me ajudaram muito, principalmente a parte médica”, disse o centroavante do Leão.

Em relação o tempo que ficou sem marcar gols oficiais, o último aconteceu 2010. Pedro Oldoni prefere esquecer e pede página virada em sua vida, para escrever uma nova história no Vitória e ajudar o elenco a se firmar no G4 da Série A do Brasileirão .

“Faz tanto tempo que eu nem mesmo lembro. Passei por lesões sérias, mas é passado, a fase negra já passou. Sei do meu potencial e estou procurando melhorar a cada dia para fazer mais gols e ajudar meus companheiros”, diz Pedro Oldoni.

No final da entrevista coletiva, o atacante do Vitória fez questão de agradecer o presidente, Alexi Portela, que o parabenizou com um abraço, após o jogo contra o time campineiro. O jogador conta que não esperava que o mandatário rubro-negro pretendia fazer esse gesto.

“Ele me parabenizou pela partida e por ter feito o gol, foi um gesto que não esperava vindo de um presidente. Mas, eu é que tenho que agradecer a ele por ter confiado em mim e ter me dado apoio”, concluiu o jogador do Leão.

 Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião