Início Notícias Pegou a BR! Atacante do Vitória é emprestado ao Fluminense de Feira

Pegou a BR! Atacante do Vitória é emprestado ao Fluminense de Feira

0

Enquanto os reforços não chegam no Barradão, o número de jogadores que vem deixando o clube só aumenta. Dessa vez, mais uma cria da base rubro-negra, que fazia parte do elenco Sub-23, é emprestado para ganhar rodagem, assim como foi o zagueiro Léo Xavier e o volante Hebert (o volante Ronald saiu em definitivo).

Agora foi o atacante Flávio, que se destacou na edição de 2018 da Copa São Paulo Júnior e fazia parte da equipe que disputou o Brasileirão de Aspirantes do mesmo ano. O jogador foi mais um a perder espaço após a integração com a equipe profissional de Chamusca, apesar de ter treinado com ele no início da atual temporada.

No final da tarde desta sexta-feira (15), o Fluminense de Feira anunciou oficialmente a chegada do jovem atacante por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria da equipe feirense agora corre para regularizar o atacante e o nome saia no BID para começar a utilizá-lo no Baiano 2019.

Flávio Henrique Alves Almeida Souza tem 20 anos e é soteropolitano. Chegou para a base do Vitória ainda em 2015, vindo da equipe do Leônico. Na Copinha em 2018, fez sete partidas e marcou quatro gols. Já no Aspirantes, realizou 10 partidas e não marcou nenhum gol.


Deixe sua opinião