Início Notícias Pet lamenta derrota e afirma: “Ainda está longe do que eu quero”

Pet lamenta derrota e afirma: “Ainda está longe do que eu quero”

0

O Vitória foi derrotado pelo Corinthians na tarde deste domingo (21) na Arena Fonte Nova. Apesar do resultado de 1 x 0 para o time paulista, o técnico Petkovic gostou do time.

“Comportamento foi muito bom. Fizemos um bom jogo, contra um grande time. [Um jogo de] Igual para igual, talvez um pouco para o nosso lado. Perdemos o jogo num detalhe e na qualidade individual da equipe deles. Das poucas chances que eles tiveram, fizeram um. Um pouco de sorte, azar nosso, porque o Fernando saiu muito bem do gol.”, disse o gringo.

Saudosista, Petkovic definiu como pretende o que o Vitória jogue conforme o time evolua.

“A gente está mudando a forma de jogar. Pelo caminho que eu vejo, o Vitória tem que jogar como jogava na minha época, e antes, o histórico do Vitória, tendo posse de bola, criando, atacando. Depois falta aproveitar. Ainda está longe do que eu quero, mas mesmo com pouco treinamento, a gente já começou a ver isso. A experiência de alguns jogadores ainda pesa nesse confronto. Temos algumas peças ainda para voltar, e a gente pode ter mais qualidade.”, definiu Dejan.

Sobre as críticas quanto ao Cleiton Xavier, Petkovic contemporizou e afirmou o rendimento vai melhorar.

“Muitos jogadores aqui no Vitória não estão satisfeitos com o que podem render. Logicamente, eles podem render mais, vão render mais. Mas é importante saber que eles não fazem corpo mole, que correm. A parte do aproveitamento vai vim com o tempo.”, finalizou o treinador.

Sem tempo para lamentar, o Vitória volta as suas atenções para o jogo contra o Coritiba, no próximo sábado (27), às 21 horas, na Arena Fonte Nova.


Deixe sua opinião

7 COMMENTS

  1. Meus nobres, o time do Vitoria fez uma partida segura. Um bom toque de bola, uma certa tranquilidade na saída de bola. O meio campo, funcionou a parte defensiva, ou seja; a marcação dos Williams foram eficazes. Contudo o ataque não funcionava! As finalizações não eram realizadas. Precisamos de dois atacantes Rápidos. O Vitoria saía com a bola lentamente. Precisamos de um Volante ou meia de CRIAÇÃO e um FINALIZADOR. Gefesson é aquele lateral defensivo, joga quase como zagueiro. Se faz necessário que Dejan perceba a necessidade de um lateral rápido. Pois, na realidade David, esta dividindo a função de Gefesson. David na parte ofensiva, e Geffeson defensiva, enquanto um lateral rápido, precisaria apenas do apoio na subida ou uma cobertura na volta. Paulinho precisa soltar mais a bola, Dejan a entrada de Jemerson, que perdeu a bola para Marquinhos Gabriel, originou no contra ataque, e no gol do corinthians. O Vitoria tem 3 jogos sem fazer gol! O Ultimo foi de “Armero” contra. No mais, vejo um time organizado, não faz mais ligações diretas. Espero que Dejan consiga fazer esse ataque funcionar. Ah já ia esquecendo…Salino, muito criticado, fez uma boa partida, só precisa de mais segurança, mas esta se tornando uma boa opção.

  2. Caíque é muito melhor que FM, espero que Pet enxergue isso. Sinval traga Rhayner de volta, por favor, compra o passe dele! Rhayner + dois desses especulados (Sassá, Erik, Keno, Neilton ou Marquinhos Gabriel) = libertadores ano que vem!

  3. O Vitória quer novamente contratar um tampão para tentear salvar o time do rebaixamento. Todos estavam vendo que Argel não era para continuar e deu no que deu. Todos estão vendo que essa invenção de contratar esse cara (PET) para o Vitória foi jogar dinheiro no LIXO. Perdemos Wesley para vim um auxiliar do bragantino. Tudo de série C. Essa invenção de técnico não deu gás no Maranhense imaginem?? Vão esperar novamente o que está claro: A luta pelo rebaixamento para contratar u técnico de verdade. Eu é que não coloco meus pés no estádio para ver isso em campo. Vitória da ENGANAÇÃO, NÃO DO TORCEDOR.