Início Notícias Pivetti elogia Figueirense e ressalta importância de ponto conquistado

Pivetti elogia Figueirense e ressalta importância de ponto conquistado

Treinador analisa atuação do rubro-negro diante do time catarinense

459
Bruno Pivetti
Foto: Divulgação / EC Vitória

O empate em 0x0 com o Figueirense foi considerado um bom resultado para o Vitória pelo treinador Bruno Pivetti. Ele falou sobre o jogo em entrevista após a partida.

Na visão de Pivetti, o Vitória buscou os três pontos, mas o empate pode ajudar o Leão no decorrer da Série B. “Nós viemos aqui buscando a vitória. Infelizmente, não foi possível. Mas o empate nós sabemos que pode fazer diferença lá na frente, ainda mais sendo fora de casa”, disse.

O técnico também elogiou o Figueirense e falou dos erros cometidos pelo Leão. “O Figueirense tem um bom nível de organização, tem jogadores renomados, com muita qualidade. Então tivemos dificuldade de impor nosso jogo, no início, no primeiro tempo, principalmente. A partir dos 25, 30 minutos, nós já conseguimos dominar o jogo, aumentamos nossa posse de bola, mas, novamente, faltou a questão da contundência ofensiva”, analisou.

No segundo tempo, Bruno Pivetti viu um Vitória melhor em campo. “No segundo tempo, acredito que nós estávamos mais soltos. Conseguimos criar algumas oportunidades. O segundo tempo também provou a qualidade do nosso elenco, os valores que nós temos no banco, que entraram e acabaram elevando o nível da equipe. Assim, nós poderíamos até ter saído com a vitória no final do jogo, quando conseguimos nos impor”, afirmou.

Com 4 pontos, o Vitória é o 5º colocado na Série B 2020. O rubro-negro volta a campo na sexta-feira (14), às 20h30, para enfrentar, fora de casa, a Ponte Preta.


Tem promoção na área! Se cadastre na Casa de Apostas, utilize o cupom ARENARUBRONEGRA e concorra a uma camisa oficial do Vitória até o fim do agosto a cada rodada da Série B.


Deixe sua opinião