Início Notícias Pivetti queria ver Vitória “mais agressivo” diante do CSA

Pivetti queria ver Vitória “mais agressivo” diante do CSA

Treinador espera postura mais ofensiva da sua equipe

613
Bruno Pivetti
Foto: Reprodução / Premiere FC

A postura do Vitória na derrota por 1×0 para o CSA não agradou o treinador Bruno Pivetti. Na entrevista coletiva após a partida realizada na última terça-feira (30), ele falou sobre a atuação do time.

“Nós criamos algumas oportunidades. Concordo que deveríamos ter sido um pouco mais agressivos. Tivemos chance de criar bem mais. Infelizmente, não foi isso que aconteceu. Nós não conseguimos, como no jogo do Oeste, conquistar a reação que esperávamos. É uma equipe que já demonstrou uma força considerável de reação. Infelizmente, não foi assim hoje”, analisou.

Além da parte ofensiva, Pivetti cobrou mais atenção da defesa. “Temos que ter mais atenção do ponto de vista defensivo. E, quando eu falo isso, falo o sistema como um todo, do centroavante ao goleiro, para que nós sejamos mais atentos no início desse jogo, porque sabemos a dificuldade que é virar um jogo, quando você toma um gol, ainda mais em casa. O adversário recua consideravelmente e fica conveniente ali, saindo em contra-ataque, diminuindo os nossos espaços. Então precisamos ser mais assertivos, principalmente no início do jogo”, afirmou Pivetti.

O Vitória é o 7º colocado na Série B com 17 pontos conquistados. A próxima partida será na sexta-feira (2), às 19h15, contra o Operário, fora de casa.


Deixe sua opinião