Início Notícias Por conta da logística, treino do Vitória em São Luís é cancelado

Por conta da logística, treino do Vitória em São Luís é cancelado

Equipe participou de um regenerativo no hotel em que está hospedado

432
Foto: Ascom / EC Vitória

O treino final do Vitória em preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa foi cancelado pela comissão técnica devido a logística de deslocamento para o Maranhão. Com isso, a equipe não teve tempo hábil para recuperação física. A atividade tática estava programada para a tarde desta segunda-feira (11), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

A delegação embarcou de Salvador na noite do último domingo para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo capital. Por conta do mau tempo, a aterrissagem não foi autorizada e o desembarque ocorreu no Aeroporto de Guarulhos. Na manhã desta segunda, o grupo se deslocou para a capital maranhense, com chegada às 13h. Após o almoço, o elenco descansou.

Já no hotel, o preparador físico Ednilson Sena promoveu o treino regenerativo, especialmente com os atletas que atuaram mais nos últimos jogos. O restante realizou uma corrida na esteira da academia. Além do trabalho físico, o elenco rubro-negro assistiu a um vídeo sobre o adversário.

Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentam nesta terça-feira (12), às 19h, no estádio Castelão, válido pela 30ª rodada da segundona nacional. Em queda livre e estagnado na classificação, o rubro-negro baiano ocupa a 18ª posição, com 26 pontos. O time está há sete jogos sem vencer e a seis sem marcar um gol.


Deixe sua opinião