Início Notícias Por rede social, Paulo Carneiro anuncia três reforços para o Vitória

Por rede social, Paulo Carneiro anuncia três reforços para o Vitória

Presidente confirma a chegada de dois meia-atacantes e um zagueiro, todos por empréstimo até o fim da Série B

18968
Foto: Heuler Andrey / AFP

O rubro-negro segue se movimentando no mercado da bola como pode, mesmo com situação financeira bem apertada. No início da noite desta sexta-feira (17), o presidente do Vitória utilizou sua conta do Twitter para anunciar mais três reforços, que chegarão por empréstimo até o fim da Série B 2019. Dois chegam para reforçar o setor do meio campo, que na equipe anda escasso, e outro para a zaga. São eles: Felipe Gedoz, Zé Ivaldo e Wesley Ribeiro.

O primeiro é conhecido e vem do Athletico Paranaense. Meia-atacante, Felipe Gedoz da Conceição tem 25 anos e é natural de Muçum-RS. Apesar de ter jogado nas categorias de base do Atlético-RS, foi revelado no exterior: pelo Defensor Sporting do Uruguai. Se destacou pela força no chute e a ótima finalização. Em 2017 chegou ao Athletico Paranaense e, sem espaço, foi emprestado em 2018 pro Goiás onde disputou 18 jogos e marcou quatro gols.

O segundo também veio do clube paranaense. Zagueiro, José Ivaldo Almeida Silva tem 22 anos e é natural de Maceió-AL. Foi muito jovem para Curitiba e se destacou nas categorias do base do Athletico pela versatilizade, em conseguir jogar tanto de lateral direito como um primeiro volante. Com certa técnica nos pés, o defensor já disputou oito jogos em 2019.

O terceiro vem do Palmeiras como acordo da negociação que levou Luan e deve vir junto com o atacante Léo Passos e mais um atleta. Wesley Ribeiro Silva tem 20 anos e é natural de Salvador. Apesar de soteropolitano, foi jovem para São Paulo e logo se destacou na equipe Sub-17 do Palmeiras. Rápido, habilidoso e jogando de meia-atacante, o jovem já se envolveu numa polêmica com o Vitória. Em 2018, na final do Brasileirão Sub-20, quando o clube paulista se sagrou campeão, o meia-atacante fez uma dancinha (que já era polêmica) no final do jogo em direção à torcida rubro-negra, o que gerou confusão no fim da partida. Dias depois, publicou vídeo pedindo desculpas.

Zé Ivaldo, zagueiro do Athletico Paranaense e Wesley Ribeiro, meia-atacante do Palmeiras, são os novos reforços do Vitória em 2019 junto com Felipe Gedoz.
Fotos: Albari Rosa/Divulgação e Reprodução/Instagram/CEE Cup

Os três jogadores vêm por empréstimo até novembro de 2019. Porém, as vindas de Gedoz e Zé Ivaldo podem estar relacionadas com a saída de um jogador do Vitória: o volante Léo Gomes é desejo do clube paranaense desde o início do ano, quando foi feita uma oferta e a diretoria (Ricardo David) na época recusou. Com a boa relação entre Paulo Carneiro e o Athletico Paranaense, o volante cria do Barradão, pode estar de malas prontas pra Curitiba.


Deixe sua opinião