Início Notícias Pré-Copa do Nordeste: Vitória inicia preparação mirando o Itabaiana

Pré-Copa do Nordeste: Vitória inicia preparação mirando o Itabaiana

Wagner Lopes comandou um treino de finalização

301
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Sob o forte calor na manhã desta sexta-feira (15) em Salvador, o elenco do Vitória deu início as atividades de preparação para o confronto diante do Itabaiana, válido pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste 2022.

Os trabalhos foram iniciados com o preparador físico Ednilson Sena, com o objetivo de melhorar a coordenação, agilidade e velocidade. Em seguida, o técnico Wagner Lopes coordenou uma atividade de finalizações ao gol a exaustão. O treinador exigiu qualidade dos atletas nesse fundamento.

Os jogadores participaram de confrontos de 2 x 1. Os trabalhos foram concluídos com os assistentes Ricardo Amadeu e Flávio Tanajura. Eles montaram jogos em campo reduzido com três equipes cada, com oito jogadores. A preparação seguirá na manhã deste sábado (16), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

A novidade foi o volante Fernando Neto. Recuperado de lesão muscular, ele trabalhou normalmente. Já Guilherme Rend se queixou de um desconforto muscular e está em fase de transição.

Vitória e Itabaiana se enfrentam na próxima terça-feira (19), às 21h30, no Barradão, válida pela 2ª fase da pré-Copa do Nordeste 2022. Caso a partida termine empatada no tempo normal, a decisão da vaga para a próxima fase será nos pênaltis.


Deixe sua opinião