Início Notícias Presidente do Vitória aponta meia do Bahia como responsável pela confusão no...

Presidente do Vitória aponta meia do Bahia como responsável pela confusão no BaVi

0

O clássico foi quente. Após o jogo, o presidente do Vitória, Ricardo David, concedeu entrevista coletiva e apontou o meia Vinicius como responsável pela confusão no BaVi.

“Vinicius postou, durante a semana, de uma maneira no mínimo irresponsável. Eu chamaria isso de outra coisa, mas respeitando o profissional que ele é, vou chamá-lo de irresponsável. Sabendo da consequência que se tem hoje do que se fala em rede social. Esse irresponsável publicou o seguinte: “ídolos mitos. Domingo é lá no Barralixo. Com as mães e as irmãs delas”. Esse irresponsável, após fazer o gol legítimo, as câmeras mostraram isso, faz um gesto obsceno. Esse é o grande responsável por tudo o que aqui ocorreu hoje.”, declarou Ricardo David.

O mandatário rubro-negro seguiu a linha do diretor de futebol, Erasmo Damiani, e acusou o Bahia de pressionar arbitragem no intervalo do jogo.

Nós vamos acompanhar os fatos, exigir a punição. Vamos à Federação também. Foi nítido o desequilíbrio do árbitro. Ele foi pressionado no intervalo. Que futebol é esse? Estamos em 2018. É tempo de Osório, 1960, 1970? Estamos em 2018, onde dirigentes vão e pressionam o árbitro. Não fizemos isso em nossa casa, em nossa casa, e a gente respeita. Como respeito a indicação do árbitro, o trabalho do árbitro. Em momento algum o dirigente teve qualquer ação de intimidação ao árbitro. Essas coisas precisam ser evidenciadas. Conto com o apoio de vocês para evitar que fatos como esse aconteçam novamente em outros espetáculos – pediu Ricardo.

O Vitória volta a campo contra a Jacuipense, na próxima quarta-feira(21), às 21h45, no Valfredão, em Riachão de Jacuípe. Para o jogo, Mancini perdeu cinco jogadores expulsos: Denilson, Kanu, Bruno Bispo, Uillian Correia e Rhayner.


Deixe sua opinião