Início Notícias Presidente do Vitória classifica leitura labial de emissora como “palhaçada”

Presidente do Vitória classifica leitura labial de emissora como “palhaçada”

Cartola rubro-negro disse que a ferramenta não tem credibilidade por ser feita por um torcedor do Bahia

3702
Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/ECV

O presidente do Vitória, Ricardo David, comentou leitura labial contratada pela Rede Bahia no programa Globoesporte.com nesta segunda-feira (19), exibida durante o programa Globo Esporte no início da tarde. De acordo com o dirigente, a ferramenta não tem validade por conta do analista contactado pela emissora: Ronaldo Freitas, especialista em leitura labial, da Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos do Estado da Bahia.

“Outros canais fizeram também com profissionais e não atestaram a mesma coisa. Fizeram uma palhaçada na emissora daqui. Pegaram um torcedor do Bahia com postagens de gozação e dizem que este é técnico. Eu enxergo muito bem, não consegui ver nada. Outros canais fizeram e não é essa unanimidade. Essa ‘verdade’ foi espalhada por um torcedor do Bahia. Eu confio no meu treinador e é uma pessoa íntegra. Confio nele e tenho que confiar nele. Até agora, nenhuma emissora atestou essa verdade, somente essa farsa”, declarou o presidente, em entrevista à rádio Itapoan FM.

Ainda segundo David, o momento é de Vitória e Bahia apresentarem uma retratação conjunta por conta das cenas de violência. Questionado sobre um pedido de desculpas ao rival, o presidente rubro-negro foi enfático.

“Não existe. Tivemos nosso estádio depredado. Nosso atletas foram ofendidos. Desculpas eu peço ao torcedor e à imprensa, que foi lá trabalho. Pedirei desculpas a vocês sim, mas ao Esporte Clube Bahia, que foi também foi causador disso, jamais. Não esperem isso do presidente do Esporte Clube Vitória”, disse.


Deixe sua opinião