Início Notícias Presidente do Vitória confirma interesse em manter Geninho na próxima temporada

Presidente do Vitória confirma interesse em manter Geninho na próxima temporada

0

A permanência de Geninho no Vitória para 2020 ainda não está definida. O treinador recebeu proposta do Avaí para ser dirigente do clube, mas ainda não aceitou. Por outro lado, o Vitória quer dar continuidade ao trabalho do técnico na próxima temporada.

O Arena Rubro-Negra entrou em contato com o presidente Paulo Carneiro que confirmou o interesse do Vitória em renovar com Geninho e assim garantir sua permanência no clube em 2020.

O presidente do Avaí Francisco Battistotti afirmou à Rádio Guarujá AM, de Florianópolis, que tem um acordo para que Geninho seja diretor de futebol da equipe na próxima temporada.

Mas ainda não há martelo batido. Em entrevista ao jornal BATV, da Rede Bahia, Geninho falou que ainda não tem nada definido para o próximo ano. “Não sou de enrolar, não sou de mentir. Não tenho definida a minha situação”, afirmou.

A situação de Geninho com o Vitória deve ser resolvida apenas após a última rodada da Série B, quando o rubro-negro vai encarar o Coritiba no sábado (30), às 16h30, no Barradão.


Deixe sua opinião