Início Notícias Presidente do Vitória rechaça saída de Felipe Ximenes da diretoria

Presidente do Vitória rechaça saída de Felipe Ximenes da diretoria

0

O presidente do Vitória, Carlos Falcão, concedeu entrevista ao site dos Galáticos Online e rechaçou que o diretor de futebol, Felipe Ximenes, esteja de saída do clube rubro-negro para ir para o Flamengo. O mandatário do Leão garantiu que o dirigente está satisfeito no clube e deseja cumprir seu trabalho no clube, até o final do contrato que se expira em 2016.

“Hoje a tarde ele me disse: presidente sou profissional e tenho contrato e quero ficar aqui a longo prazo, pois estou muito feliz e vim aqui lhe dizer que não fui procurado em nenhum momento pelo Flamengo”, explica o presidente do Vitória.

Felipe Ximenes chegou ao clube baiano no início da Série A do Brasileirão para o lugar de Raimundo Queiroz, o dirigente que assumiu todas às negociações em andamento do clube e também em relação a renovações de contrato. Ximenes também nega qualquer tratativa com o clube carioca e quer seguir no departamento de futebol do Leão.

Questionado sobre a renovação de contrato do atacante Marquinhos, o mandatário ainda mantém esperança de renovar com o jogador. Falcão explica que o diretor executivo do clube já realizou duas reuniões com o empresário do atleta para tentar avançar nas tratativas, mas às conversas não vem avançando.

“O Felipe já teve duas reuniões com o Joel Zanata. A impressão é que as negociações não estão avançando. Gostaria que ele permanece, mas temos compromissos com os outros jogadores, mas vamos aguardar até junho para ver se conseguiremos reverter isso”, acrescentou.

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias


Deixe sua opinião