Início Notícias Presidente fala sobre renovação com Neto Baiano

Presidente fala sobre renovação com Neto Baiano

0

O atacante Neto Baiano deve ter o seu contrato renovado pelo Vitória. Em entrevista à rádio Metrópole FM após a derrota do rubro-negro baiano por 3×2 para o Guarani na última segunda-feira (13), o presidente Paulo Carneiro confirmou o desejo de contar com o jogador.

“Finalmente ele está em forma. Não pode jogar com aquela barriga. Ele chegou fora de forma. O time muito mal o centroavante sente. Time começou a melhorar, ele começou a melhorar. Agora em forma vai nos ajudar. Deve ter seu contrato renovado, sem dúvidas”, disse Paulo Carneiro.

Apesar de finalmente ter marcado pela primeira vez no ano, esse não foi o fator determinante para a permanência. De acordo com Paulo Carneiro, o desejo de contar com Neto Baiano até o fim da temporada já havia sido comunicado anteriormente ao atleta.

“Já tinha dito isso a ele antes do jogo. Nada a ver com esse jogo. Não tomo decisões em função de uma performance individual. E sim do que estou assistindo dele treinando, competindo, falando pouco. Embora com 36 anos ele tem um lastro físico muito importante. Na medida que o meio-campo do Vitória melhore, ele vai melhorando também”, afirmou o presidente rubro-negro.

Neto Baiano tem 12 jogos e um gol marcado pelo Vitória em 2019. A próxima oportunidade do jogador para marcar gols será no sábado (18), às 16h30, no Barradão, quando o Vitória enfrentará o São Bento pela 4ª rodada da Série B 2019.


Deixe sua opinião