Início Notícias Pronto! Vitória encerra preparação para pegar o Botafogo

Pronto! Vitória encerra preparação para pegar o Botafogo

Clube não divulgou a lista de relacionados. Time tem desfalques por suspensão e lesão

2932
Foto: Maurícia da Matta/ECV/Divulgação

O Vitória concluiu na manhã deste sábado (26) a sua preparação para o jogo contra o Botafogo, válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade foi realizada com portões fechados a imprensa.

Mesmo com a forte chuva que caiu na capital baiana, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático para ajuste de posicionamento do time titular, além de aperfeiçoar bolas paradas. Para encerrar, o rachão que já é de praxe. As informações foram passadas pela assessoria de imprensa do clube.

O time terá dois desfalques importantes: Vetado pelo departamento médico devido a uma lesão na parte posterior da coxa direita, o volante William Farias está fora de combate. Quem também não viaja para o Rio de Janeiro é o zagueiro Kanu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o goleiro Elias, o zagueiro Aderllan, e os meias Wallyson e Lucas Fernandes voltam a ser opção.

Como nos últimos jogos, a lista de relacionados não será divulgada. O time só será definido momentos antes da bola rolar no Engenhão, contudo a tendência é que o rubro-negro seja escalado diante do alvinegro carioca com Elias, Lucas, Aderllan, Ramon e Jeferson; Uillian Correia, Zé Wellison, Rhayner e Wallyson; Neilton e André Lima.

A delegação embarca para a cidade maravilhosa no início da noite. O duelo contra o time da estrela solitária está marcado para este domingo (27), às 16h. Acompanhe os bastidores e o lance a lance desse jogo com imagens e vídeos nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.

 


Deixe sua opinião