Início Notícias Quatro jogadores do Vitória estão na seleção da 11ª rodada da Série...

Quatro jogadores do Vitória estão na seleção da 11ª rodada da Série B

Léo Ceará foi o melhor avaliado entre os 11 selecionados

1931

Quatro atletas do Vitória se destacaram na bela vitória rubro-negra de virada por 3 a 1 diante do Oeste e aparecem na lista dos melhores jogadores da 11ª rodada da Série B: João Victor, Thiago Carleto, Ewandro e Léo Ceará.

Na avaliação promovida pelo site Sofascore, dois jogadores leoninos foram destaques na defesa: O zagueiro João Victor foi eleito pela quarta vez o melhor zagueiro pela direita. O camisa 28 anotou o gol que decretou a vitória rubro-negra e obteve a nota 7,5. Quem fez bom jogo foi o lateral-esquerdo Thiago Carleto. Um dos seus chutes potentes de canhota resultou no rebote que originou um dos gols. Com boa performance, foi avaliado com a nota 7,6.

Dois jogadores aparecem bem avaliados no setor de ataque. O estreante Ewandro entrou na etapa final e mudou a história da partida. Com duas assistências para gol e boa movimentação, o camisa 77 foi decisivo e teve nota 8.0. Artilheiro do time com cinco gols na segundona, Léo mostrou presença de área e precisão ao fazer dois gols e teve a maior nota entre os selecionados, com a nota 8,2.

Atletas como Rafael Carioca, Jonathan Bocão e Ronaldo também já estiveram presentes entre os melhores da Série B.


Deixe sua opinião