Início Notícias Quixadá é apresentado e elogia estrutura do Vitória: ‘fiquei bem impressionado’

Quixadá é apresentado e elogia estrutura do Vitória: ‘fiquei bem impressionado’

0

O mais novo reforço anunciado pelo Vitória foi apresentado nesta quinta-feira (24). Após ser anunciado pelo clube, o meia Juninho Quixadá concedeu sua primeira entrevista coletiva e avaliou sua chegada ao Leão da Barra.

Contratado pelo Vitória após passagem pelo Ceará, o novo meia rubro-negro diz ter sido bem recebido pelo elenco e que não terá problemas para se adaptar ao novo clube.

“Normalmente, quando você chega, isso vai muito do grupo, da maneira que lhe recebe. E aqui eu fui muito bem recebido por todos. Isso ajuda muito nessa questão. Então me sinto (adaptado), sim”, contou o jogador.

Sobre sua chegada ao Vitória, Juninho Quixadá afirmou ter ficado impressionado com a estrutura do clube e que não entende como o Rubro-negro não está jogando a Série A.

“Eu confesso que eu fiquei bem impressionado com a estrutura do clube. Alguns colegas já tinham me passado que aqui tinha uma estrutura grandiosa. Mas eu não esperava que realmente fosse da maneira que é. Cheguei até a comentar com a minha família, meus irmãos, sobre isso, que eu tinha ficado muito surpreso com a estrutura que o clube tem e que, às vezes, você não entende como um clube deste porte, com a estrutura que tem, não está numa Série A”, falou.

Quixadá também agradeceu ao clube pela chance de vestir a camisa de um gigante do futebol nordestino e que vai trabalhar para ajudar a conquistar os objetivos traçados para a temporada.

“Primeiro, agradecer a Deus por estar vestindo a camisa do Vitória, mais um clube grande, de tradição, de história no nosso Nordeste. Eu pretendo ajudar a equipe da maneira que eu sempre ajudei por onde passei, com as minhas jogadas rápidas, tentando criar bastante do meio para frente, tentando ajudar os companheiros, a cada jogo, a conquistar vitórias”, afirmou.

Juninho Quixadá tem 34 anos e vestia a camisa do Ceará desde a temporada de 2018. Ele tem uma passagem pelo Ludogorets, da Bulgária, como o principal destaque de sua trajetória.


Deixe sua opinião