Início Notícias Recém-chegados destacam experiência de Geninho: ‘é um cara vitorioso’

Recém-chegados destacam experiência de Geninho: ‘é um cara vitorioso’

1092
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

A pré-temporada do Vitória foi iniciada sem o técnico Geninho, que se recupera de cirurgia nos olhos. Em meio a trabalhos com os auxiliares Bruno Pivetti e Flávio Tanajura, os reforços apresentados nesta última sexta (17), Júnior Viçosa e Maurício Ramos, ressaltam a importância de um treinador com experiência para a temporada.

Geninho é aguardado no Barradão a partir de segunda-feira (20), quando irá assumir de vez o comando da fase final da pré-temporada rubro-negra.

De acordo com Júnior Viçosa, existe a expectativa para conhecer o comandante do time, a quem fez elogios e afirmou se tratar de um treinador vitorioso.

“É um cara vitorioso. Joguei algumas vezes contra ele, sei da capacidade como treinador. A gente fica na expectativa de conhecer nosso comandante o mais rápido possível para que ele venha a somar”, disse o novo atacante rubro-negro.

Mais experiente do elenco leonino, o zagueiro Maurício Ramos exaltou o trabalho que tem sido desempenhado pela comissão técnica auxiliar de Geninho e espera que a pré-temporada tenha ainda mais qualidade com o retorno do experiente técnico.

“A comissão que aqui está, está trabalhando de uma maneira maravilhosa, colocando ideias diferentes na nossa cabeça. Estamos aprendendo muito. Geninho chegando só vai acrescentar. Grupo vai estra bem preparado, focado para receber o Geninho de braços abertos. Vamos abraçar ele como estamos abraçando a comissão técnica”, disse Maurício.

Mesmo ainda longe do Barradão, Geninho poderá acompanhar atentamente o jogo-treino do time principal, neste sábado (18), contra o Bahia de Feira. A partida será transmitida ao vivo pelo Live FC.


Deixe sua opinião